Vereadoras de LS reivindicam por sede própria da Câmara

O deputado Artagão Júnior recebeu ontem (quarta-feira, 12) a presidente da Câmara de Laranjeiras do Sul, Ivone Portella, seu assessor Fernando Ribeiro, e a vereadora Clarice Viola. Na oportunidade, foi solicitada a intervenção do parlamentar na viabilização de recursos para a construção da sede própria da Câmara, que hoje funciona no porão do antigo prédio do governo do Território Federal do Iguaçu.

De acordo com as vereadoras, o local é precário e a construção da sede própria é uma das bandeiras da atual mesa diretora do legislativo.

O deputado fez orientações acerca da elaboração do projeto e se dispôs a interceder para que os recursos sejam viabilizados.

A prefeita Sirlene Svartz, que também estava no gabinete, acompanhou a reunião.

13/03/2014