Presidente Ivone Portela e vereadora Clarice Viola cumprem agenda de trabalhos na capital do estado

Cumprindo agenda na cidade de Curitiba a presidente da Câmara de Laranjeiras do Sul Ivone Portela e a vereadora Clarice Viola tiveram 03 compromissos nos dias 11 e 12 de março sendo eles o II Encontro de Mulher de Atitude aconteceu neste dia 11 de março de 2014 na cidade de Curitiba-PR, direcionado a lideres públicos e profissionais da Saúde de todo o Estado. Foram discutidos assuntos relacionados à prevenção e cuidado a saúde da mulher, prevenção da violência feminina entre outros. Segundo a presidente Ivone Portela foi um evento de muito bom aproveito para as mulheres com disponibilização de muitas informações importantes que objetivam proporcionar melhor qualidade de vida as mulheres de nossa cidade.

Já no dia 12 a  presidente da Câmara, Ivone Portela, e da vereadora Clarice Viola,juntamente com a prefeita Sirlene Svartz do deputado estadual Artagão Júnior, dos secretários Gizélio Linhares (Governo) e Giorgia Luchese (Saúde), participaram  da cerimônia no Palácio Iguaçu da recepção dos novos médicos enviados ao Paraná pelo programa Mais Médicos do Governo Federal.Laranjeiras do Sul é uma das cidades que entraram na lista das beneficiadas no terceiro ciclo do programa que tem destinado uma centena de médicos estrangeiros para atuar nos municípios brasileiros com o objetivo de ampliar o atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).E no final da tarde esteve em uma audiência no gabinete do Deputado Artagão Júnior na ALEP onde protocolou um oficio solicitando,liberação de recursos para construção de sede própria da Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul.

13/03/2014