Vereadores aprovam Requerimento que solicita informações sobre as providências que estão sendo tomadas pela municipalidade, com referência aos desmoronamentos ocorridos em nosso município em abril de 2013

O Vereador Laureci Leal apresentou oREQUERIMENTO N.º  007/2014,que o presente subscreve,que após ouvido o Douto Plenário,e aprovado por unanimidade por todos os senhores vereadores  em conformidade com a legislação vigente REQUERER o que segue:

REQUERIMENTO N.º  007/2014.

EMENTA:    Requer do Poder Executivo Municipal: Informações sobre as providências que estão sendo tomadas pela municipalidade, com referência aos desmoronamentos ocorridos em nosso município em abril de 2013, oportunidade em que a avalanche de terra destruiu inúmeras residências e as empresas: Central Veículos - Fiat Car Multi Marcas e a Empresa Galpão Agropecuário na Av. Ivan Ferreira do Amaral , que inclusive naquela oportunidade houve vítimas fatais, do tipo:

1. Quais providências estão sendo tomadas por parte do município, para a liberação e utilização do espaço físico que abrigava as Empresas;

1. Qual é a possibilidade da abertura da Rua da Democracia e Rua da República - bairro Nossa Senhora Aparecida;

1. Quais Obras estão contempladas nos recursos disponibilizados pelo Governo Federal, que ultrapassam os (4) quatro milhões de reais;

1. Forma de ressarcimento dos prejuízos às empresas, como também às famílias que foram atingidas pelo destruição de seus patrimônios, devido aquele trágico fenômeno natural;

1. Demais informações que se fizerem necessário.

Considerando a função legisladora e fiscalizadora que exercemos, e ainda, na condição de legítimos representantes da população, REQUEREMOS que o Poder Executivo de Laranjeiras do Sul nos envie as informações acima citadas.

Certos de que seremos prontamente atendidos, desde já antecipamos nossos sinceros agradecimentos.

Atenciosamente,

LAURECI LEAL