O vereador Darci Massuqueto e os demais vereadores solicitam através da INDICAÇÃO N.º001/2014 melhorias nas Ruas que dão acesso ao CENSE.

Exmª.  Srª.

IVONE PORTELA

DD. Presidente da Câmara Municipal

Nesta.

Laranjeiras do Sul, 07 de fevereiro de 2014.

Os Vereadores que a presente subscreve, usando das atribuições legais que o cargo lhes confere, vêm mui respeitosamente perante a presença de Vossa Excelência, para que após ouvido o Douto Plenário, seja enviado ofício ao Poder Executivo municipal para o que segue:

INDICAÇÃO N.º 001/2014.

• Súmula: Solicita ao Poder Executivo Municipal que proceda melhorias urgentes nas Ruas que dão acesso ao CENSE - Centro de Socioeducação de Laranjeiras do Sul, culminando com serviços de drenagem e construção de ASFALTO, tendo em vista os alagamentos que ocorrem nos dias de chuva, conforme mostram as fotos em anexo.

Considerando então que os Munícipes estão pleiteando por nosso intermédio, atenção especial do Poder Público no caso acima citado,

INDICAMOS, na forma regimental, e após ouvido o plenário desta Casa, seja oficiado o Poder Executivo que determine, junto ao seu departamento competente, estudos e providências que se fizerem necessárias para o caso.

Na expectativa da tomada das devidas e necessárias providências e o atendimento com a máxima urgência e brevidade possível esta solicitação, desde já antecipamos nossos agradecimentos.

Atenciosamente,

DARCI MASSUQUETO

Vereador PMDB

IVONE PORTELA    JUNIOR GURTAT   ZEZO MARIN