A presidente Ivone Portela parabeniza a Família Rádio Campo Aberto pelos seus 24 anos,e agradece a parceria com o Poder Legislativo.

Rádio Campo Aberto comemorou nesta quinta-feira(13), 24 anos. Carinhosamente chamada pela comunidade de a “Rádio da Família”, a Rádio Campo Aberto sempre prezou pela qualidade de sua programação, e pelo respeito aos seus ouvintes em todos os momentos.Uma das preocupações da direção é ter uma equipe de excelência, comprometida com o ouvinte, e empenhada em fazer o melhor todos os dias, desde a hora que abre, às 5h da manhã, até o seu fechamento, às 23h.

Desde o início, há 24 anos, seus idealizadores queriam uma emissora que estivesse aberta a todos os segmentos da sociedade regional, onde todos tivessem voz. E esta vontade se cumpriu. A Rádio Campo Aberto é este canal, ouvida em todos os lugares. Seja pelo rádio, seja pela internet, a RCA é o elo, é o que aproxima quem mora aqui a quem está longe, levando informação e entretenimento para todas as famílias, seja no campo, seja na cidade. Há 24 anos contando e ajudando a fazer a história de Laranjeiras do Sul e região

14/02/2014