Entrega de Moções emocionam e marcam a última Sessão Ordinária de 2013.

Aconteceu nesta segunda feira dia 16 de dezembro mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul.com uma pauta extensa de trabalhos os senhores vereadores, contaram  com a casa cheia.

Entre as matérias analisadas, deu Entrada na Casa Legislativa:

1 - PROJETOS DE LEI:

Projeto de Lei n.º. 020/2013.

Autoria:Vereador Daniel Giacobo

Súmula:Declara e Reconhece como Entidade de Utilidade Pública Municipal a ASSOCIAÇÃO DE PROPIETÁRIOS E MORADORES DA COMUNIDADE BOA VISTA.

Sendo que o projetos após lidos foram baixados à Comissões a que se referem  para análise e apresentação do devido parecer dentro do prazo de até 15 dias.

Foram apresentadas 09 - INDICAÇÕES de autoria de diversos vereadores, tendo sido elas todas  aprovadas e serão enviadas ao poder executivo para conhecimento e tomada de providências.

GRANDE EXPEDIENTE

O destaque da sessão foi a entrega das moções,descritas abaixo:

MOÇÃO DE LOUVOR E CONGRATULAÇÕES N.º. 005/2013

AUTORIA:Vereador "Darci Massuqueto"

SÚMULA:MOÇÃO DE "APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES" À ESCOLA VICENTINA DAS IRMÃS FILHAS DA CARIDADE SÃO VICENTE DE PAULO -  INSTITUTO SANTA ANA AO CORPO PEDAGÓGICO E ADMINISTRATIVO FORMADO DE LEIGOS E IRMÃS, PELOS RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS, OFERECENDO UMA  EDUCAÇÃO À COMUNIDADE DO MUNICÍPIO DE LARANJEIRAS DO SUL E REGIÃO - ESTADO DO PARANÁ, EVOLUINDO CONTINUAMNTE, FORMANDO CIDADÃOS E MULTIPLICANDO AGENTES DE TRANSFORMAÇÃO DE SUA AÇÃO VICENTINA.

MOÇÃO DE LOUVOR E CONGRATULAÇÕES N.º. 006/2013

AUTORIA:Vereador "Júnior Gurtat"

SÚMULA:"MOÇÃO DE APLAUSOS E RECONHECIMENTO" ao Informativo de humor "PIO DO JACÚ - O FATO DO BOATO", pela sua centésima edição do exemplar que circula em Laranjeiras do Sul e vários Municípios da região da Cantuquiriguaçú..

MOÇÃO DE LOUVOR E RECONHECIMENTO N.º. 007/2013

AUTORIA:Vereador "Júnior Gurtat"

SÚMULA:MOÇÃO DE APLAUSOS E RECONHECIMENTO" aos Policiais Civis do Paraná, lotados em Laranjeiras do Sul: REINALDO PEREIRA DA SILVA e OSCAR MICHELC.

MOÇÃO DE APLAUSOS E RECONHECIMENTO N.º. 008/2013

Autoria:Vereador "Elton Ruths"

Súmula:Através da presente Moção os senhores vereadores Manifestam  e assinam MOÇÃO DE APLAUSOS, ao Atleta de Judô ANDRE LUCAS JOSEFI e toda a Equipe Técnica do Judô, em reconhecimento as conquistas obtidas ao longo dos anos conforme currículo judoístico em anexo e em especial ao Título de Campeão 2011; 2012 e 2013 nos Jogos da Juventude do Paraná Divisão A.

A presidente Ivone Portela  encerrou os trabalhos,agradecendo a presença de todos,dos senhores vereadores e finalizou, marcando a próxima sessão para terça feira dia 17 de dezembro as 17:00.

17/12/2013