AVISO DE PAUTA: Câmara realizará sessão ordinária 011/2022 nesta segunda-feira, 25 de abril

Nesta segunda-feira, 25 de abril, a Câmara de Laranjeiras do Sul realizará a 11ª sessão ordinária de 2022. O destaque da reunião fica por conta da entrada de dois projetos de lei de autoria do Poder Executivo Municipal e indicações de serviços de autoria de diversos vereadores. A sessão terá início às 19h, com transmissão ao vivo no Facebook do Poder Legislativo.

Projeto de Lei – Quanto aos projetos que darão entrada na Casa, o texto 005/2022 pede autorização da Câmara para que a Prefeitura adquira imóvel para sediar instituição de ensino. Já o projeto de lei 006/2022 amplia as remissões e anistia dos débitos de IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano contidos no inciso I do parágrafo único do artigo 194 da Lei Municipal 047/2001 (Código Tributário Municipal). As propostas seguem para análise das Comissões Permanentes.

Indicações de Serviço – Quanto às indicações, a primeira é de autoria do vereador Joel Demétrio. O parlamentar sugere do Executivo Municipal a instalação de gerador de energia nos postos de saúde. Rodrigo Scheis protocolou seis pedidos: conserto de boca de lobo e limpeza de terreno na Rua Carlos Gomes, bem como conserto de calçamento e construção de asfalto na Bento Gonçalves, vias localizadas no Bairro Presidente Vargas. O vereador também pede conserto de boca de lobo e providências quanto à fissura na Rua Minas Gerais, Bairro Água Verde.

Por fim o vereador Ivaldonir Panatto fez três solicitações: manutenção na estrada do Alto São João, nas proximidades e entrada do Pesqueiro JC; fiscalização e tomara de providências referente ao terreno sendo utilizado de modo inadequado para depósito e reciclagem de lixo, na estrada do Alto São João, nas proximidades da Fábrica Kamatex e, por fim, que por meio da Secretaria de Obras o Executivo Municipal realize serviços de manutenção do asfalto na Rua Tiradentes, iniciando na Rua Coronel Guilherme de Paula até a Rua Arlindo José Bavaresco, nas proximidades da Igreja Assembleia de Deus.

Pauta - A pauta da sessão ordinária 011/2022 na íntegra você confere AQUI.

25/04/2022