AVISO DE PAUTA: Câmara de Laranjeiras do Sul realizará sessão ordinária nesta segunda-feira, 28

Nesta segunda-feira, 28, a Câmara de Laranjeiras do Sul realizará a 7ª sessão ordinária de 2022. Na Ordem do Dia o destaque fica por conta da discussão de um ofício pedindo a votação de projeto de lei em Regime de Urgência. A matéria, de 004/2022, é de autoria do Poder Executivo Municipal e institui o Fundo Municipal de Cultura. O plenário também votará uma proposição do vereador Valmir Trindade Sete nominando vias do loteamento Prefeito Amândio Ziguer Babinski, Bairro Presidente Vargas. A sessão terá início às 19h, com transmissão ao vivo no Facebook do Poder Legislativo.

Indicações – Diversas indicações de serviço também deram entrada na pauta. O vereador Ney Becker pede redutor de velocidade na Rua Souza Naves, entre a Av. Santos Dumont e Rua XV de Novembro e limpeza de boca de lobo da Rua Julio Maurer. Joel Demetrio requer a pintura da sinalização de estacionamento de veículos e para motocicletas em frente à loja Mega Motos de trânsito horizontal na Rua Capitão Félix Fleury esquina com a Rua Tiradentes. Rodrigo Scheis solicita patrolamento e cascalhamento na Rua Envernada Grande, Bairro São Francisco e alteração para mão única na quadra da Escola Municipal Leocádio Correia na John F. Kennedy, entre a Avenida Álvaro Natel de Camargo e Vereador Bacilides André Faé.

Juvinha Viola e Ney Becker pedem uma lombada elevada em frente à Escola Aluísio Maier. Joel Demétrio solicita ampliação do estacionamento no pátio da escola Florindo Pelizzari. Ivaldonir Panatto requer pavimentação ou calçamento na Vereador Leopoldo Marochi. Tarso Campigotto solicita patrolamento e cascalhamento da estrada da Linha Divino. Rodrigo Scheis solicita patrolamento e cascalhamento na rua sem saída localizada no Jardim Panorama, ao lado da ASPM. Valmir Trindade - Sete pede manilhamento para a rede pluvial na Rua Maceió, entre a Rua Foz do Iguaçu e a margem da BR 158, no bairro Santo Antônio de Pádua, bem como a inclusão das ruas Monteiro Lobato, Rui Barbosa, Berto Gonçalves, Benjamin Constant e trecho da Dom Pedro II no plano de pavimentação.

Pauta - A pauta na íntegra você confere AQUI.

28/03/2022