Conexão Mulher: mês de março celebra diversas ações voltadas ao empoderamento feminino

“Descubra a mulher capaz de mudar o mundo: Você”, foi o tema da palestra realizada na última terça-feira, 22, dando continuidade à programação de eventos realizados durante o mês de março pela Secretaria de Assistência Social de Laranjeiras do Sul, alusiva ao Dia da Mulher. O evento ocorreu no Auditório da Acils, com um grande público. A palestra consistiu em um momento dinâmico, com brincadeiras e palavras positivas de empoderamento, todos voltados para a valorização, independência e desenvolvimento feminino. Representando a Procuradoria da Mulher, a vereadora Valeide Scarpari tem participado das atividades.

Os trabalhos são coordenados pela Secretaria de Assistência Social e contam com o apoio de Entidades, Clubes de Serviços, Cooperativas e empresas do município. O Projeto denominado “Conexão Mulher” visa a valorização e independência das mulheres. Durante todo o mês de março a prefeitura promove palestras, feira do empreendedorismo, exposição de produtos confeccionados por mulheres, atividades culturais, de saúde e pedal feminino.

Para todos os eventos a entrada é gratuita. Como sugestão, os organizadores solicitam que as participantes levem absorventes femininos para doação ao Projeto “Ciclo do Bem”.

Outras informações você confere no site da Prefeitura de Laranjeiras do Sul.

25/03/2022