Indicações de serviço: sessão 006/2022

Nesta semana, para a sessão ordinária 006/2022, os vereadores protocolaram diversas indicações de serviço no sentido de sugerir melhorias em Laranjeiras do Sul. Os pedidos são, semanalmente, encaminhados às Secretarias responsáveis para que tomem conhecimento e tomada das providências, dentro das possibilidades.

Confira os pedidos da semana:

Joel Demétrio requer patrolamento e cascalhamento na Rua Vereador Pedro Piaseski, no Cristo Rei, bem como calçamento na Rua Salvador. Juvinha Viola sugere a colocação de toldo na UBS do Rio do Tigre. Ney Becker solicita patrolamento e cascalhamento na linha Valério, no Passo Liso. Ademilson Moraes, Halisson Galvan, Juvinha Viola, Joel Demétrio e Rodrigo Scheis pedem que o Poder Executivo estude conceder aos profissionais do magistério a reposição salarial no salário base. Também pedem a reposição das perdas inflacionárias aos servidores públicos municipais, pensionistas e aposentados no período de janeiro de 2020 a fevereiro de 2022.

Halisson Galvan quer melhorias urgentes na estrada do Rio Laranjeiras. Halisson e Ademilson Moraes - Bico pedem a revitalização da Praça do Cristo e Praça da Cruz, próximo ao Cine Teatro Iguassu, bem como reparos nas calçadas e asfalto da Eugênio Martins. Os dois também sugerem a galerias no final da rua dos Sabiás, Vila Palmeiras. Bico pede a manutenção na boca de lobo em frente a casa número 76 localizado na Rua das Araucárias. Ney Becker e Ivaldonir Panatto querem a sinalização referente a rota dos caminhões pelas BRs 158 e 277. Tarso Campigoto sugere a pavimentação asfaltica nas Ruas Alcindo Alves Ferreira e Edwin Sobezak, Vila Industrial e redutor de velocidade na Rua Urceni Machado, Vila Industrial.

Ney Becker pede a pavimentação asfáltica na Sete de Setembro com a Rua Machado de Assis; pavimentação na Rua Osvaldo Aranha, Bairro São Francisco e Pavimentação nas Ruas: José Rodrigues Medina; - XV de Novembro (entre as Ruas Francisco Freitas e José Rodrigues Medina); - Imigrantes; - Machado de Assis; - Sete de Setembro, próximo a Rua Machado de Assis; - Francisco Freitas e Castro Alves. Ivaldonir Panatto solicita a continuidade do asfalto da Rua Sargento João do Nascimento Lopes e manutenção de boca de lobo na Rua Edwin Sobezak esquina com a Rua José Araújo na Vila Industrial.

Tarso Campigotto solicita um tapa buraco na Rua Minas Gerais próximo à Rua Barão do Rio Branco. Ivaldonir Panatto pede a recuperação da quadra do Bairro Cristo Rei no BNH. Valmir Trindade – Sete quer reparos e limpeza na boca de lobo da Rua Toledo, esquina com a Avenida Santos Dumont, no Sol Poente e pavimentação com manilhamento na Avenida Álvaro Natel de Camargo entre as ruas Rio de Janeiro e Goiás no Água Verde. Sete também pede o fornecimento de kit de materiais de primeiros socorros a todos os CMEI’s e que o Poder Executivo gestione a quem de direito na implantação de um super poste no trevo da UFFS – Universidade Federal da Fronteira Sul.

Outras indicações protocoladas em 2022 você encontra AQUI.

20/03/2022