AVISO DE PAUTA: Câmara de Laranjeiras do Sul realiza sessão ordinária nesta segunda-feira, 21

Nesta segunda-feira, 21, a partir das 19h, a Câmara de Laranjeiras do Sul realizará a 6ª sessão ordinária de 2022. Na Ordem do Dia o destaque fica por conta da votação, em segundo turno, de um projeto de resolução concedendo o título de Cidadão Honorário para Luiz José Franciosi. A matéria foi aprovada por unanimidade, em 1ª discussão, no dia 07. O plenário também votará dois projetos de lei de autoria do Poder Executivo. A reunião será aberta ao público e transmitida ao vivo por meio da página do Legislativo Municipal no Facebook.

Projetos – Será votado em 2° turno um projeto autorizando a extinção de cargos e alterando o número de vagas constantes nas Leis Municipais 049/2015, 019/2016 e 056/2017. Os cargos suprimidos são: Médico Clínico Geral; Técnico em Radiologia; Zelador Escolar; Inspetor de Alunos; Administrador de Redes e Segurança Municipal. As funções com novas vagas serão Gestor de Projetos, Gestor de Convênios, Analista de Sistemas, Técnico em Licitações, Pedagogo, Professores de Artes, Técnico em Enfermagem e Psiquiatra. Por fim, também será apreciado em 2ª discussão o projeto 003/2022, de autoria do vereador Carlos Alberto Machado. A matéria denomina a Rua “C” situada no Loteamento Jaboticabal, Bairro Cidade Alta, de “Professora Irma Darela Rodrigues”.

A pauta na íntegra você confere AQUI.

20/03/2022