Decreto municipal regulamenta ponto facultativo de 28 de fevereiro a 2 de março

Em virtude das festividades de Carnaval e Quarta-feira de Cinzas, o Decreto Municipal 011/2022, de autoria do Poder Executivo estabelece ponto facultativo aos Servidores Públicos Municipais de Laranjeiras do Sul a partir de segunda-feira, 28 de fevereiro até 1º de março, quarta-feira. Assim, seguindo a determinação, a sessão ordinária 004/2022 da Câmara de Laranjeiras do Sul ficou marcada para 7 de março, a partir das 19h, com ato extraordinário agendado para o mesmo dia.

Serviços essenciais - O decreto ainda estabelece que os funcionários dos quadros da Saúde Pública, Coleta de Lixo Urbano e da Guarda Municipal cumprirão expediente normal, sendo posteriormente contemplados de acordo com a Lei Municipal nº 027/2013 (Lei de Compensação).

Retorno – O Palácio do Território Federal do Iguaçu, prédio histórico que abriga a Câmara Municipal, passará por uma dedetização interna após o feriado. Assim, deverá permanecer fechado para garantir a segurança de todos. Por essa razão, as atividades administrativas do legislativo retornam no dia 7, a partir das 8h.

28/02/2022