Câmara aprova Moção de Reconhecimento a ACILS pelos 59 anos de atividade

Comprometida com o desenvolvimento e a defesa da classe empresarial do município, a Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul – ACILS completou 59 anos no dia 17 de fevereiro. Como forma de homenagear a diretoria e associados, que vão do microempreendedor às grandes empresas dos mais variados segmentos, a Câmara Municipal aprovou por unanimidade na última segunda-feira, 21, uma Moção de Aplausos e Reconhecimento à entidade. A homenagem foi entregue ao presidente da Associação, Flávio Trento.

Reunindo 352 associados, além da representação política, econômica e social, a Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul disponibiliza diversas soluções para fortalecer e desenvolver o setor empresarial. Hoje, destaca-se também por um extenso mix de produtos e serviços oferecidos, como informações sobre proteção ao crédito, convênio saúde, certificação digital, programa de estágios, homologações e Ponto de Atendimento ao Empreendedor. No âmbito de capacitação, oferece cursos, palestras e treinamentos visando ampliar o conhecimento dos associados.

Ao utilizar a palavra, o presidente da instituição, Flávio Trento agradeceu a homenagem e destacou a contribuição do comércio no fortalecimento das atividades durante a pandemia. Já o presidente da Câmara, Carlos Alberto Machado-Magrão, um dos propositores da homenagem junto aos membros da Mesa Diretora, vereadores Tarso Campigotto, Darci Massuqueto e Ivaldonir Panatto, estendeu o reconhecimento a quem fez e faz parte da história da Associação. “Aos mais de 18 presidentes, diretores e colaboradores, mas principalmente a cada associado, a Câmara apresenta esta Moção de Aplausos como forma de reconhecer a atuação da ACILS em nossa cidade”, concluiu o vereador.

Sessão - O arquivo da transmissão da sessão está disponível no Facebook.

22/02/2022