Inaugurado pela prefeitura, CMEI Nossa Senhora das Graças atenderá 230 crianças

Nesta segunda-feira, 14, 230 alunos devem brindar o início das atividades na nova sede do Centro Municipal de Educação Infantil Nossa Senhora das Graças. Isto porque no sábado, dia 12, a Prefeitura Municipal, com a presença dos vereadores, inaugurou uma unidade de ensino com toda infraestrutura para atender crianças entre 4 meses e 4 anos 11 meses. No espaço funcionava a sede do Seminário dos Padres Xaverianos.

Estrutura - O prédio de 1.061 metros quadrados, reformado com recursos próprios da administração, é dotado de 10 salas de aula, todas climatizadas, sendo 4 delas com banheiro. Além disso, há uma brinquedoteca, sala administrativa e dos professores, almoxarifado, cozinha, despensa, refeitório e playground.

Investimentos – Conforme o prefeito Berto Silva, além de todos os investimentos já realizados, para 2022 está prevista a conclusão da Super Creche 3, no Bairro São Francisco e o início das obras de um novo Centro Municipal de Educação Infantil do Bairro Presidente Vargas. O Chefe do Executivo ainda anunciou a construção de um Centro Municipal de Educação Infantil na Vila São Miguel.

Participações – Além do prefeito Berto Silva, participaram do evento que brindou a inauguração do CMEI Nossa Senhora das Graças o vice-prefeito, Valdemir Scarpari; secretários municipais; representando o Legislativo, o vereador Carlos Alberto Machado-Magrão, Tarso Campigotto, Darci Massuqueto, Ivaldonir Panatto, Ademilson Moraes-Bico, Celso Azevedo, Joel Demétrio, Juvinha Viola, Halisson Galvan, Ney Becker, Rodrigo Scheis, Valmir Trindade-Sete e Valeide Scarpari; além da comunidade laranjeirense.

13/02/2022

Mais Fotos