Câmara de Laranjeiras do Sul realizará 1ª sessão ordinária de 2022 nesta segunda-feira, 07

Nesta, segunda-feira, 07 de fevereiro, a Câmara de Laranjeiras do Sul realizará a 1ª sessão ordinária de 2022. O ato, de cunho solene, marca a abertura dos trabalhos parlamentares no ano. A reunião contará com a presença do Prefeito Berto Silva e do vice-prefeito, Valdemir Scarpari, que trarão a mensagem do Poder Executivo à Casa de Leis. A reunião terá início às 19h.

Conforme o presidente da Câmara, Carlos Alberto Machado-Magrão, o ano legislativo seguirá em harmonia com a administração municipal e a celeridade e responsabilidade na apreciação e apresentação de projetos. A expectativa, de acordo com o vereador, é seguir gerenciando a Casa de Leis de forma responsável, com foco na economia de recursos. “Com esta filosofia foi possível devolver mais de R$ 1 milhão de reais aos cofres públicos em 2021”, destacou o presidente.

Sessão – A reunião será aberta ao público em geral, mas com limite de presentes devido à alta de casos de covid-19 em todo o país. A sessão também será transmitida ao vivo no Facebook da Câmara Municipal.

Pauta - A pauta do ato na íntegra, com projetos e indicações que darão entrada na Casa, você confere AQUI.

07/02/2022