Poder Legislativo e Executivo entregam certificados aos policiais da 2ª SDP de Laranjeiras do Sul/PR

Na tarde desta sexta feira 29 a presidente da Câmara Ivone Portela o vereador 1º Secretário Junior Gurtat e a prefeita Sirlene Svartz fizeram a entrega de certificados de conclusão de curso o qual visa à requalificação dos policiais da 2ª SDP de Laranjeiras do Sul/PR para a excelência nas ações cotidianas. Além de treinamentos específicos para serem utilizados no dia a dia, o curso tem por objetivo o aprimoramento da qualidade do serviço prestado ao cidadão, além de motivar e valorizar o profissional da Polícia Civil. Técnicas policiais e a importância na elaboração de documentos, entre outros assuntos, são discutidos e colocados em prática pela equipe. Além dos policiais serem capacitados para o trabalho, recebem também uma grande motivação para trabalhar.

02/12/2013