COMUNICADO

A Câmara de Laranjeiras do Sul, em nome de vereadores e servidores, presta as condolências e profundo pesar pelo falecimento do senhor Loredi de Azevedo, conhecido como “Lico”, pai do vereador Celso Azevedo. Ele foi vítima de acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira, 20 de dezembro, na localidade do Rincão Grande, BR 158.

Em respeito ao vereador Celso e familiares, a sessão ordinária 040/2021 e os dois atos extraordinários marcados para hoje foram transferidos para a próxima terça-feira, 21 de dezembro, a partir das 18h. A Câmara Municipal também estará fechada, sendo que os trabalhos legislativos retornam a partir das 8h da manhã.

Por esta irreparável perda, rogamos para que Deus possa confortar familiares e amigos nesse momento de grande dor.

20/12/2021