AVISO DE PAUTA: Câmara realizará sessão ordinária nesta segunda-feira, 22

Nesta segunda-feira, 22, a Câmara de Laranjeiras do Sul realizará a 37ª sessão ordinária de 2021. Além da entrada de indicações dos vereadores, no Grande Expediente o plenário votará em 1ª discussão e votação de dois projetos de lei de autoria do Poder Executivo Municipal. A primeira matéria, de n°030/2021, autoriza a saída do Município do Consórcio Cantuquiriguaçu e ratifica a extinção do referido consórcio. Já o projeto 032/2021 autoriza a prefeitura conceder cesta básica de alimentação às famílias carentes da cidade no período natalino. A reunião terá início às 19h e será transmitida ao vivo no site do Legislativo.

Uso da palavra – Referendados pelo vereador Rodrigo dos Santos Scheis, a sessão também reserva o uso da palavra à Adriane Zoconelli e Mauro Provin para falarem sobre a Indicação nº 365/2021, de autoria do vereador Rodrigo. O pedido sugere ao Poder Executivo Municipal a implantação de aulas de balé das classes baby, infantil 1, infantil 2 e preparatório nas escolas de ensino fundamental de Laranjeiras do Sul.

Indicações – Outras duas indicações também darão entrada na casa. O vereador Ademilson Moraes solicita pavimentação poliédrica ou asfáltica no trecho de prolongamento da Rua Salvador no bairro Santo Antônio de Pádua. Valmir Trindade, Ney Becker, Ivaldonir Panatto, Tarso Campigoto, Celso Azevedo, Valeide Scarpari, Darci Massuqueto e Carlos A. Machado-Magrão pedem a aquisição de instrumentos e uniformes para atender a banda municipal.

Restrição – Diante das medidas de enfrentamento contra a covid-19, apesar da sessão ser realizada de maneira presencial, o ato será aberto preferencialmente aos vereadores e servidores essenciais à condução da reunião. A determinação acompanha as recomendações do Governo do Paraná e da Vigilância em Saúde. Além disso, os presentes devem respeitar o distanciamento social e o uso de máscara e álcool em gel.

A pauta na íntegra você confere AQUI.

21/11/2021