Em reunião com a Presidente do Mulher Patriota, vereadores debatem causa das mulheres e dos animais

Na última sexta-feira, 29, o presidente da Câmara de Laranjeiras do Sul, vereador Carlos Alberto Machado-Magrão e o 1° Secretário, Darci Massuqueto receberam na sede do Legislativo a presidente do Mulher Patriota Paraná, Cátia Presa, juntamente com o assessor parlamentar do deputado federal Evandro Roman, Rubens Mendes.

Na oportunidade Cátia apresentou seus principais projetos, que são voltados para a causa das mulheres e dos animais, colocando-se à disposição para trabalhar ações de conscientização em Laranjeiras do Sul. “Nosso objetivo é nos aproximar da Câmara Municipal e, junto com os vereadores, auxiliar o município com recursos que subsidiem essas duas importantes causas”, destacou Cátia.

Já os vereadores Magrão e Massuqueto apresentaram os principais projetos em debate e sugeriram uma ponte entre os representantes do deputado e os Ministérios no sentido de angariar recursos para a cidade. “Trata-se de uma conversa inicial, mas que trará bons frutos para nosso município. Inicialmente, pensando na causa animal, sugerimos um estudo para solicitação de recursos junto ao Ministério do Meio Ambiente. Dessa forma, ampliando a parceria, a cidade só tem a ganhar”, disse o presidente Magrão.

29/10/2021