AVISO DE PAUTA: Câmara de Laranjeiras do Sul realizará sessão nesta segunda-feira, 25

Nesta segunda-feira, 25, a Câmara de Laranjeiras do Sul realizará a 33ª sessão ordinária de 2021. O ato terá início às 19h e será transmitido no Facebook do Legislativo. No Grande Expediente, o destaque fica por conta do uso da palavra pelo corpo técnico do Poder Executivo Municipal que explanará sobre o projeto de lei 026/2021 acerca a criação de um regime de previdência complementar de Laranjeiras do Sul/PR. Os convidados foram inscritos pelos membros das Comissões de Constituição e Justiça e Finanças e Orçamentos, que pedem mais explicações sobre a matéria.

Indicações – Também darão entrada em pautas diversas indicações. O vereador Joel Demétrio solicita do Poder Executivo Municipal que seja realizada pintura de faixa de pedestre, vaga de estacionamento para transporte escolar, cadeirante e autista e que seja feito conserto das bocas de lobo danificadas no loteamento Alberti, próximo ao Colégio Estadual José Marcondes Sobrinho. Ele também pede a construção de um abrigo no ponto de ônibus na rua Curitiba, próximo à esquina com a Rua Virmond, loteamento João Fernandes.

O vereador Ivaldonir Panatto Súmula pede reparos no canteiro do asfalto da Avenida Santos Dumont, esquina com a Rua Irati, próximo ao Ginásio de esportes do loteamento Marchese. Já o vereador Rodrigo Scheis pede conserto da boca de lobo na rua Otaviano do Amaral, esquina com Rua Nereu Ramos.

Restrição – Diante das medidas de enfrentamento contra a covid-19, apesar da sessão ser realizada de maneira presencial, o ato será aberto preferencialmente aos vereadores e servidores essenciais à condução da reunião. A determinação acompanha as recomendações do Governo do Paraná e da Vigilância em Saúde. Além disso, os presentes devem respeitar o distanciamento social e o uso de máscara e álcool em gel. O público em geral pode acompanhar a transmissão ao vivo da sessão no Facebook da Câmara Municipal ou nas redes da Connect TV.

A pauta na íntegra você confere AQUI.

25/10/2021