Vereadores garantem emendas para van de atendimento hospitalar

Com o objetivo de garantir a contínua melhoria na área da saúde e no transporte de pacientes em Laranjeiras do Sul, os vereadores Antônio Joel Demétrio e Halisson Galvan solicitaram, via ofícios expedidos, emendas parlamentares ao deputados que representam no município. Na última semana, as sugestões foram atendidas e, por meio dos deputados estaduais Gugu Bueno e Cristina Silvestri o município receberá dois veículos no valor de R$ 170 mil cada. A liberação é proveniente do Paraná Mais Cidades, do Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SESA).

Conforme os vereadores, os veículos serão utilizados para o transporte sanitário de pacientes, tendo em vista que muitos precisam se deslocar para receber atendimento médico fora do município. “Quem ganha com isso é a população de Laranjeiras do Sul, que agora vai ter maior conforto quando precisar receber atendimento médico em outros centros”, destacou o vereador Joel, que representa o deputado Gugu Bueno.

Já Halisson Galvan, que atua em parceria com a deputada Cristina Silvestri, frisou a importância da atuação dos vereadores para garantir mais investimentos no município. “Além de legislar e fiscalizar, esta parceria de vereadores com seus deputados, seja em nível federal ou estadual, colaboram com a administração e, sobretudo, com a comunidade. Nesse sentido podemos auxiliar o município sugerindo maiores investimentos para a população que mais precisa”, concluiu.

Deputada Cristina Silvestri e o vereador Halisson

Deputado Gugu Bueno e o vereador Joel Demétrio