Câmara Municipal entrega Moção de Reconhecimento a coletores de materiais de sólido e reciclável

Em reconhecimento ao trabalho que vem sendo realizado pelos motoristas e coletores de material sólido e reciclável em prol do serviço de coleta do lixo em Laranjeiras do Sul, na última segunda-feira, 18, o plenário da Câmara Municipal entregou uma Moção de Aplausos e Reconhecimento a todos servidores públicos da área. A iniciativa foi proposta pelo vereador Rodrigo Scheis e aprovado por unanimidade pelos demais parlamentares.

Conforme Scheis, a homenagem é um gesto simbólico diante da importância dos trabalhadores para a sociedade. “Para mim é um momento de muito orgulho, pois convivi com os servidores por muitos anos, sabendo da dificuldade e da força de vontade, diante de chuva e sol, mas nunca deixando de realizar o serviço com excelência. Sei da competência e do trabalho prestado e, por isso, é uma honra entregar este reconhecimento. Minha gratidão a todos”, ressaltou o vereador.

O servidor Valdecir José Nilsen utilizou a palavra em nome dos funcionários. Na oportunidade ele destacou o compromisso dos trabalhadores com a população. “Trabalho há 17 anos no serviço de coleta. Embora seja um serviço remunerado, sempre foi um compromisso realizar nossos afazeres da melhor forma e representar a administração para a população. Estamos na frente da casa do cidadão, que paga nosso salário, e por isso tentamos fazer o melhor possível. Por isso quero agradecer meus companheiros e a todos os vereadores, estendendo meus cumprimentos a toda a população”, agradeceu.

Os funcionários homenageados foram os seguintes:

Valdecir José Nilsen

Adriano José de Ramos Farlandes