AVISO DE PAUTA: Câmara de Laranjeiras do Sul realizará sessão nesta segunda-feira, 18

Nesta segunda-feira, 18, a Câmara de Laranjeiras do Sul realizará a 32ª sessão ordinária de 2021. Na Ordem do Dia os vereadores votarão quatro projetos de lei em 2ª discussão. No Grande Expediente haverá a entrega de Moção de Aplausos e Reconhecimento aos servidores municipais que trabalham na coleta de resíduos sólidos, pelos trabalhos realizados na coleta do lixo. A matéria é de autoria do vereador Rodrigo Scheis. Quem usará a palavra pelos homenageados é o colaborador da prefeitura, Valdecir Nilsen. O ato terá início às 19h e será transmitido no Facebook do Legislativo.

Projetos – O projeto 022/2021 será o primeiro discutido. A matéria autoriza o Executivo Municipal a doar veículo à associação de agricultores do Assentamento Recanto da Natureza. A matéria 010/2021, de autoria do vereador Celso de Azevedo denomina a Rua “D” situada no Passo Liso de Rua Pioneiro Florêncio Oleiniki Frederico. A proposição 023/2021 altera a nomenclatura do cargo de Agente de Fiscalização Tributária para Agente de Fiscalização, enquanto o projeto 024/2021 extingue o cargo de Agente de Fiscalização Urbana e altera a descrição do cargo de Assistente Social. As matérias já foram aprovadas em 1° turno.

Restrição – Diante das medidas de enfrentamento contra a covid-19, apesar da sessão ser realizada de maneira presencial, o ato será aberto preferencialmente aos vereadores e servidores essenciais à condução da reunião. A determinação acompanha as recomendações do Governo do Paraná e da Vigilância em Saúde. Além disso, os presentes devem respeitar o distanciamento social e o uso de máscara e álcool em gel. O público em geral pode acompanhar a transmissão ao vivo da sessão no Facebook da Câmara Municipal ou nas redes da Connect TV.

A pauta na íntegra você confere AQUI.

18/10/2021