AVISO DE PAUTA: Câmara realizará Sessão Solene para entrega de homenagens ao COEM

Nesta quarta-feira, 29, a Câmara de Laranjeiras do Sul, por meio da Mesa Diretora, realizará uma Sessão Solene de entrega de Moção de Aplausos e Reconhecimento ao Comitê de Emergências Municipal de Laranjeiras (COEM). O ato, que será transmitido ao vivo no Facebook do Legislativo Municipal, visa reconhecer o trabalho da equipe no combate ao Covid-19 no município. A solenidade terá início às 19h.

Entre as instituições homenageadas estão as Coordenadorias de Vigilância Epidemiológica, de Auditoria da Secretaria de Saúde, de Vigilância Ambiental, da Assistência Farmacêutica do NASF, de Atenção Primária à Saúde, de Vigilância Sanitária; além do SAE; Unidades hospitalares; Unidade de Consórcio de Saúde – ASSISCOP; Coordenação do Laboratório Municipal; Coordenação dos laboratórios privados; Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura; Vigilância de Saúde do Trabalhador e Coordenação da Defesa Civil.

Data: 29/09/2021 (quarta-feira)

Horário: 19 horas.