AVISO DE PAUTA: Comissões da Casa realizarão Audiências de Metas Fiscais e Saúde na quinta-feira, 30

De importante interesse social, a Câmara de Laranjeiras do Sul sedia na próxima quinta-feira, 30, duas audiências públicas. Por meio das Comissões de Finanças e Orçamentos e também Educação, Saúde e Assistência Social, a primeira reunião faz menção às Metas Fiscais do Poder Executivo, referente ao orçamento dos meses de maio, junho, julho e agosto de 2021. O ato terá início às 13h30. A segunda audiência é referente aos investimentos em saúde no mesmo quadrimestre. As reuniões acontecem no Palácio do Território Federal do Iguaçu.

Na apresentação de Metas Fiscais, responsáveis pelo departamento de Contabilidade da Prefeitura farão a demonstração de relatório de Gestão dos Fundos dos Diretos da Criança e do Adolescente e Avaliação das Metas Fiscais relativas ao segundo quadrimestre de 2021, a exemplo de despesas com pessoal, obras e investimentos realizados. Na Audiência da Saúde, prevista para iniciar na sequência, às 14h30, os servidores da Secretaria apresentarão números e informações referentes à aplicação de recursos na área, além das ações referentes ao enfretamento do novo coronavírus (COVID-19).

Restrição – Diante das medidas de enfrentamento à pandemia e em virtude dos casos confirmados da doença no município, apesar da audiência ser realizada de maneira presencial, o ato terá limite de público. A determinação acompanha as recomendações do Corpo de Bombeiros e da Vigilância em Saúde. Além disso, os presentes devem respeitar o distanciamento social e o uso de máscara e álcool em gel. Os atos serão transmitidos ao vivo no Facebook da Câmara de Laranjeiras do Sul.

26/09/2021