Vereador Valmir Trindade-Sete pede construção de pista de caminhada no trecho do centro de eventos

Zelando pela qualidade de vida e pelo bem-estar dos munícipes, o vereador Valmir Trindade-Sete apresentou na última segunda-feira, 13, uma indicação de serviço sugerindo que o Poder Executivo Municipal construa uma pista de caminhada no trecho que se estende até proximidades do centro de eventos. A extensão compreende os canteiros entre as Ruas Marechal Floriano Peixoto e a Avenida Deolinda Oliveira da Luz.

Conforme o vereador Sete, essas ruas, que são muito utilizadas para prática de caminhada ao ar livre, não possuem acostamentos e, por isso, os munícipes precisam utilizar a pista de rolamento. “Constatou-se a necessidade de construir uma pista de caminhada para evitar acidentes. Da mesma forma, valoriza ainda mais o local e estimula a comunidade a utilizá-lo para prática atividade física, que é extremamente necessária para a qualidade de vida da nossa população”, destacou.

Aprovada por todos os vereadores, a indicação 312/2021 foi encaminhada a Secretaria de Obras e Urbanismo, que deve estudar a viabilidade do projeto.

15/09/2021