Vereadores acompanham alunos da Escola Rural Estadual Joany Guilherme de Lima ,em audiência com a prefeita Sirlene.

Os alunos membros do Grêmio Estudantil da ESCOLA RURAL ESTADUAL JOANY GUILHERME DE LIMA localizada no Passo Liso,estiveram em contato com a prefeita Sirlene Svartz e foram acompanhados pelos Vereadores membros da Comissão de Educação Saúde e Assistência Social Elton Ruths,Silvano Pereira e Zezo Marin,para reivindicar melhorias e colaboração do Poder Executivo em diversas áreas sendo elas melhoria no transporte escolar,melhoria na coleta de lixo,solicitaram ajuda para construção de um parque de diversões ecológico,entre outras.

O vereador Elton Ruths ficou satisfeito com o posicionamento adotado pela prefeita em delegar as providências para atender em curto espaço de tempo as reivindicações. “A prefeita Sirlene Svartz está sensível as demandas que temos em Laranjeiras do Sul e, por isso, trabalha com sua equipe para realizar melhorias em diversos pontos de nosso município, como é o caso da Comunidade de Passo Liso, declarou.

22/11/2013