AVISO DE PAUTA: Câmara Municipal realizará duas sessões nesta segunda-feira, 23, às 19h

Nesta segunda-feira, 23, a Câmara de Laranjeiras do Sul realizará duas sessões. O ato ordinário 026/2021 terá início às 19h, seguido de uma sessão solene na sequência, com o objetivo da entrega de uma Moção de Aplausos e Reconhecimento aos Padres Xaverianos, que encerram as atividades em 2021. A proposição é de autoria dos vereadores Ademilson Moraes e Rodrigo Scheis e visa homenagear os clérigos que atuam no município desde 1960.

Entradas – A sessão também reserva a entrada de pareceres favoráveis acerca de quatro projetos de lei. As matérias dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Proteção e Bem-Estar Animal; ampliando a isenção de IPTU a portadores de doença física e mental e pessoas com transtorno do espectro autista; nominando praça pública como Escoteira Ana Luiza Spazzini e reconhecendo enquanto entidade de utilidade pública municipal a Associação de Bolonistas de Laranjeiras do Sul. Assim, as matérias estão aptas a serem colocadas em votação a partir das próximas sessões.

Restrição – Diante das medidas de enfrentamento contra a covid-19 e em virtude dos inúmeros casos confirmados da doença no município, apesar da sessão ser realizada de maneira presencial, o ato será aberto preferencialmente aos vereadores e servidores essenciais à condução da reunião. A determinação acompanha as recomendações do Governo do Paraná e da Vigilância em Saúde. Além disso, os presentes devem respeitar o distanciamento social e o uso de máscara e álcool em gel. O público em geral pode acompanhar a transmissão ao vivo da sessão no Facebook da Câmara Municipal ou nas redes da Connect TV.

Clique nos links e confira na íntegra as pautas da sessão 026/2021 e do ato solene 002/2021.

23/08/2021