Vereadores participam de evento onde a Prefeita Sirlene assina contrato de R$ 7,5 milhões com a Caixa para pavimentação da Santos Dumont

Na tarde de ontem (19), no gabinete da prefeita de Laranjeiras do Sul, Sirlene Svartz, foi oficializado o contrato de financiamento com a Caixa Econômica Federal, que será destinado à execução de obras/serviços no âmbito do programa Pró – Transporte, do ministério das Cidades.

O montante é de R$ 7.590.536,04, deste valor, são R$ 7 milhões de financiamento e, o restante, um total de R$ 590.536,04 de contrapartida da prefeitura, que serão utilizados na pavimentação de 10 Km da avenida Santos Dumont, pelo projeto \'Tapete Preto\'. A licitação da empresa responsável deve ser feita até dezembro deste ano. As obras devem começar no início de 2014, com previsão de 12 meses para conclusão.

A solenidade contou com a presença da prefeita Sirlene Svartz e do vice-prefeito, Ivan Théo, dos secretários municipais, representantes de entidades,da presidente da câmara Ivone Portela,Clarice Viola,Carlos Alberto Machado,Daniel Giacobo,Laureci Leal,Darci Massuqueto,imprensa, entre outros.

20/11/2013