Nota de Pesar

A Câmara de Laranjeiras do Sul, em nome dos vereadores e servidores, presta profundo pesar aos amigos e familiares pelo falecimento da senhora Ana De Nez, de 75 anos. Ela é a 83ª vítima da Covid-19 no município.

Dona Ana é mãe dos servidores públicos municipais Deonildo e Deomar e do Secretário de Finanças de Prefeitura, Deoclécio De Nez, que foi presidente da Câmara Municipal na Legislatura 2005-2006 e vereador até 2008. Também é avó do ex-assessor jurídico da Câmara, Vinícius Sterza e tia do Consultor Legislativo da Casa, Gilmar Zocche.

Por esta irreparável perda, rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.

Luto Em respeito e solidariedade, o Legislativo Municipal estará fechado a partir das 13h desta terça-feira, 17.

17/08/2021