AVISO DE PAUTA: Câmara de Laranjeiras do Sul realizará sessão ordinária nesta segunda-feira, 09

Nesta segunda-feira, 09, a Câmara de Laranjeiras do Sul realiza a 24ª sessão ordinária de 2021. Como destaque da Ordem do Dia, o plenário recebe na condição de convidado o Secretário Municipal de Agricultura, Gilmar Negretti. O objetivo é ouvir explanações acerca dos trabalhos desenvolvidos e projetados em função do desenvolvimento agrícola do município. A reunião terá início às 19h, sendo transmitida ao vivo na página da Câmara Municipal no Facebook e nas redes da Connect TV.

Grande Expediente – No Grande Expediente os vereadores votam em 1ª discussão dois projetos de autoria do Executivo Municipal. A proposição 016/2021 dispõe sobre o marco tecnológico no âmbito de Laranjeiras do Sul e visa promover o desenvolvimento econômico, social e tecnológico, bem como a geração de emprego para os jovens. Já o projeto de lei 018/2021 autoriza o município a celebrar parceria com a União dos Dirigentes Municipais de Educação – UNDIME/PR e a pagar as respectivas anuidades. A associação civil de direito privado sem fins lucrativos realiza atividades de defesa em favor das políticas públicas e interesses do município.

Restrição – Diante das medidas de enfrentamento à covid-19 e em virtude dos inúmeros casos confirmados da doença no município, apesar da sessão ser realizada de maneira presencial, o ato será aberto preferencialmente aos vereadores e servidores essenciais à condução das reuniões. A determinação acompanha as recomendações do Governo do Paraná e da Vigilância em Saúde. Além disso, os presentes devem respeitar o distanciamento social e o uso de máscara e álcool em gel. O público em geral pode acompanhar a transmissão ao vivo da sessão no Facebook da Câmara Municipal.

A pauta na íntegra você confere AQUI.

09/08/2021