Vereador Halisson Galvan e Procuradoria da Mulher prestigiam abertura do I Chá com Mulheres

Nesta terça-feira, 03, aconteceu no auditório da ACILS o 1° Chá com Mulheres. O evento é promovido pelo Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, por meio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e do CRAS. O evento continua nos dias 10, 17, 24 e 31 de agosto, a partir das 13h30 no auditório da ACILS. O vereador Halisson Galvan prestigiou o evento em nome da Câmara Municipal e representando a deputada estadual Cristina Silvestri. A Procuradoria da Mulher também esteve representada pela assessora Paula Oliveira.

“É um evento de imensa importância, uma vez que sensibiliza e chama a atenção da sociedade em relação as formas de combater a violência contra as mulheres. Além disso, apresentou a legislação, a exemplo das explanações sobre a Lei Maria da Mulher, do projeto do sinal vermelho na mão, botão do pânico, entre outros”, explicou Halisson. Na oportunidade, o parlamentar aproveitou para destacar a estreita relação da deputada estadual Cristina Silvestri com as políticas de enfrentamento à violência doméstica. “A deputada está inteiramente à disposição do município para que essa rede de enfrentamento seja fortalecida cada vez mais”, finalizou.

Como denunciar - Em Laranjeiras do Sul você pode denunciar os casos de violência doméstica por meio do disque denúncia 180, disque 181, através do 190 da Polícia Militar caso seja uma situação de flagrante, através do CREAS no (42) 3635-6142.

03/08/2021