Presidente da Câmara, vereador Magrão e demais vereadores recepcionam Chefe da Casa Civil, Guto Silva

Na quinta-feira, 22, Laranjeiras do Sul recebeu a visita do Secretário Chefe da Casa Civil, Guto Silva. O presidente da Câmara de Laranjeiras do Sul, vereador Carlos Alberto Machado-Magrão, junto ao prefeito em exercício, Valdemir Scarpari, recepcionaram a comitiva do Governo do Estado do Paraná e os acompanharam durante a agenda no município. Na oportunidade Guto – que já foi vereador em Pato Branco - visitou as dependências do Legislativo Municipal, conversou com funcionários e destacou a importância do parlamento.

Visitas - Na sequência, acompanhado do presidente Magrão, o Chefe da Casa Civil esteve nos hospitais São José e São Lucas, além de visitar o Colégio Laranjeiras do Sul. Em seguida vistoriaram obras de revitalização da principal avenida da Vila São Miguel e o terreno onde será construída a nova Unidade Básica de Saúde do bairro. A comitiva também dirigiu-se ao terreno em que será construída a Casa de Custódia de Laranjeiras do Sul. À noite, na ACILS, Guto reuniu-se com empresários, prefeitos e lideranças da região compartilhando avanços do governo Carlos Massa Ratinho Júnior.

O presidente da Câmara, vereador Magrão destacou o comprometimento do Governo Estadual em ouvir as demandas para o desenvolvimento da região, além da aproximação com o Poder Legislativo Municipal. “Foi uma visita pensando na retomada econômica da Cantu, especialmente no pós pandemia. Então foi um privilégio receber o Chefe da Casa Civil, que além de fazer questão de visitar os projetos em andamento no município, esteve dependências da Câmara. Isso representa um Governo aberto, próximo da comunidade. E quem ganha é Laranjeiras do Sul”, destacou o vereador.

Presenças - Estiveram presentes com Guto Silva, além do presidente Carlos Alberto Machado-Magrão, os vereadores Valeide Scarpari, Tarso Campigotto, Ivaldonir Panatto, Celso Azevedo, Valmir Trindade-Sete, Halisson Galvan, Joel Demétrio, Juvinha Viola, Ademilson Moraes-Bico e Rodrigo Scheis.

23/07/2021