Vereador Silvano Pereira solicita a demarcação de "estacionamentos exclusivo para bicicletas e motos" no centro da cidade em especial em frente os mercados e órgãos públicos (fórum, bancos).

O vereador Silvano Pereira Filho no uso de suas atribuições legais através da indicação Nº 543/2013,solicita  do poder executivo: a demarcação de \"estacionamentos exclusivo para bicicletas e motos\" no centro da cidade em especial em frente os mercados e órgãos públicos (fórum, bancos).,segue abaixo cópia da referida indicação:

Exmª.  Srª.

IVONE PORTELA

DD. Presidente da Câmara Municipal

Nesta.

Laranjeiras do Sul, 08 de novembro de 2013.

O Vereador que a presente subscreve, usando das atribuições legais que o cargo lhes confere, vem mui respeitosamente perante a presença de Vossa Excelência, para que após ouvido o Douto Plenário, seja enviado ofício ao Poder Executivo municipal para o que segue:

INDICAÇÃO N.º 543/2013.

Súmula: Solicita do Poder Executivo Municipal: a demarcação de \"estacionamentos exclusivo para bicicletas e motos\" no centro da cidade em especial em frente os mercados e órgãos públicos (fórum, bancos).

Considerando então que os Munícipes estão pleiteando por nosso intermédio, atenção especial do Poder Público no caso acima citado,

INDICAMOS, na forma regimental, e após ouvido o plenário desta Casa, seja oficiado o Poder Executivo que determine, junto ao seu departamento competente, estudos e providências que se fizerem necessárias para o caso.

Na expectativa da tomada das devidas e necessárias providências e o atendimento com a máxima urgência e brevidade possível esta solicitação, desde já antecipamos nossos agradecimentos.

Atenciosamente,

SILVANO PEREIRA