Vereadores participarão de live sobre Democracia com alunos da Escola Laranjeiras

Na próxima quinta-feira, 24, com o objetivo de incentivar estudantes da rede pública pelo gosto e o conhecimento na prática política, a Escola Estadual Laranjeiras realizará um bate-papo online com os vereadores eleitos para a atual legislatura no município. A reunião com os alunos dos 3° Ano A e B será feira para a disciplina de Sociologia com o conteúdo Democracia e terá início às 9h. A responsável é a professora Margareth Abreu.

Este é o primeiro ano em que a atividade extracurricular acontece online (meet). Antes da pandemia COVID-19 os encontros ocorriam presencialmente na Câmara. “Minha motivação em fazer a live foi aproximar os alunos com o conhecimento da política, para entenderem como é o funcionamento das Leis do Poder Executivo e do Legislativo em Laranjeiras do Sul”, explicou a docente.

Presenças – Além dos vereadores, também participarão o prefeito Berto Silva; o vice-prefeito, Valdemir Scarpari; o Diretor da Escola, Walter Rogério Pavan; a pedagoga Marlides Rossignol Marquardt; o professor Mauro Provin e a Tutora da Escola, representante do Núcleo Regional de Educação, professora Arlene Poleze.

23/06/2021