AVISO DE PAUTA: Câmara Municipal realizará sessão ordinária nesta segunda-feira, 14

Nesta segunda-feira, 14 de junho, a Câmara de Laranjeiras do Sul realiza a 18ª sessão ordinária de 2021. Na Ordem do Dia os vereadores votam dois projetos de lei em 2ª discussão. As matérias dispõem sobre a adoção de medidas temporárias emergenciais no combate ao contágio de COVID-19 - aumentando a multa por descumprimento de isolamento ou rompimento da pulseira em casos confirmados ou suspeitos da doença - e sobre o Prêmio Melhores do Esporte, de autoria dos vereadores Darci Massuqueto, Ivaldonir Panatto e Carlos Alberto Machado-Magrão. O ato terá início às 19h com transmissão ao vivo no Facebook do Legislativo Municipal.

Indicações – No Pequeno Expediente houve a entrada de diversas indicações. Rodrigo Scheis solicita que o município construa calçamento na Rua Bahia, Bairro Água Verde. Joel Demétrio pede patrolamento na estrada da Comunidade Alto São João e a instalação de um redutor de velocidade na Rua Doutor Jorge Barreiro, esquina com a Rua Rio Bonito, no Paz Nascente. Valeide Scarpari pede patrolamento, alargamento e manutenção em geral nas ruas do Antigo Viveiro Municipal, Bairro Presidente Vargas. Ivaldonir Panatto e o presidente Carlos Alberto Machado – Magrão pedem que o Conselho de Trânsito estude retirar o semáforo da Rua Cel. Guilherme de Paula esquina com a Rua Quinze de Novembro e transfira para a Cap. Félix Fleury esquina com a Quinze de Novembro, a pedido dos comerciantes da região.

Restrição – Diante das medidas de enfrentamento à covid-19 e em virtude dos inúmeros casos confirmados da doença no município, apesar da sessão ser realizada de maneira presencial, o ato será aberto preferencialmente aos vereadores e servidores essenciais à condução das reuniões. A determinação acompanha as recomendações do Governo do Paraná e da Vigilância em Saúde. Além disso, os presentes devem respeitar o distanciamento social e o uso de máscara e álcool em gel.

A pauta na íntegra você confere AQUI.

14/06/2021