Mesa Diretora renova medidas de enfrentamento à pandemia

Em virtude da crescente ocorrência de casos confirmados de coronavírus em Laranjeiras do Sul e considerando o Decreto Municipal 052/2021, a Mesa Diretora da Câmara Municipal, por meio do Presidente Carlos Alberto Machado-Magrão, renovou medidas de enfrentamento à pandemia. Desta forma, em harmonia com o estabelecido nos demais poderes em diferentes entes, para proteção de servidores, vereadores e munícipes, as atividades presenciais de atendimento ao público seguem com restrições até 30 de junho.

Durante o período, segue instituído regime de escalonamento entre os servidores da Casa de modo presencial. Com a determinação, os funcionários fora da escala no dia previsto seguem cumprindo home office, permanecendo disponíveis e com os aparelhos celulares ligados e acessíveis durante o horário de expediente, além de verificarem de forma diária o e-mail funcional e canais de atendimento remoto (WhatsApp e/ou Skype). Assim, o parlamento prioriza a continuidade das tarefas, mas garantindo a segurança de todos.

Sessões - Para dar continuidade a apreciação dos projetos de lei que visam o desenvolvimento de Laranjeiras do Sul e o enfrentamento à pandemia, após uma semana de recesso, as sessões ordinárias de maneira presencial também continuam com limite de público e tempo reduzido. Na oportunidade os presentes cumprem todos os protocolos de distanciamento social e o uso de máscara e álcool em gel. Além disso, para que os munícipes possam acompanhar todas as tramitações na segurança de casa, os atos são transmitidas ao vivo pelo Facebook da Câmara Municipal.

Para solicitações e sugestões, o telefone do Legislativo é (42) 3635-6861 ou via e-mail nos respectivos setores:

Legislação (camara@cmls.pr.gov.br),

Contabilidade (contabilidade@cmls.pr.gov.br),