Câmara Municipal terá ponto facultativo de Corpus Christi

Devido ao feriado de Corpus Christi, celebrado na quinta-feira, 03, e ao ponto facultativo declarado pela administração municipal por meio do Decreto 044/2021, a Câmara de Laranjeiras do Sul não terá expediente interno e de atendimento ao público nestes dias. Os trabalhos retornam na segunda-feira, 07 de junho, a partir das 8h.

O ponto facultativo foi efetivado pelo prefeito municipal, Berto Silva, e se aplica a todos os órgãos administrativos, com exceção dos serviços considerados essenciais. Portanto, Secretaria de Saúde, coleta de lixo urbano e a Guarda Municipal cumprirão expediente especial seguindo escalas e/ou plantões, não sofrendo interrupção e sendo posteriormente contemplados pela Lei de Compensação nº 027/2013.

Home office – O ponto facultativo soma-se à Portaria 008/2021, de autoria da Mesa Diretora, acrescentando novas medidas em virtude da crescente ocorrência de casos confirmados de coronavírus em Laranjeiras do Sul. Por isso, desde o início da semana o Legislativo Municipal segue cumprindo escalas de trabalho e regime home office. Apenas em caso de necessidade poderão ser convocadas sessões extras, as quais obedecerão os critérios de segurança para enfrentamento da Covid-19.

Para solicitações e sugestões por setor, os respectivos e-mails do Legislativo são:

Legislação (camara@cmls.pr.gov.br),

Contabilidade (contabilidade@cmls.pr.gov.br),