Seguindo novo decreto, não haverá sessão ordinária nesta segunda-feira, 31

Em virtude da crescente ocorrência de casos confirmados de coronavírus em Laranjeiras do Sul e considerando o Decreto Municipal 047/2021 e a Portaria 008/2021, de autoria do Presidente Carlos Alberto Machado-Magrão, a Câmara reforçará as medidas de enfrentamento à pandemia. Desta forma, as atividades presenciais de atendimento ao público estarão suspensas até 7 de junho, salvo convocações excepcionais. Por essa razão, a sessão ordinária marcada para esta segunda-feira, 31, não ocorrerá.

Outras medidas – Desde o início da pandemia, o Poder Legislativo Municipal também toma os cuidados necessários para conter o vírus. Na última semana a Mesa Diretora definiu pelo regime de escalonamento de funcionários de modo presencial. Com as novas determinações, os servidores seguem cumprindo teletrabalho, ficando à disposição de suas chefias.

Durante o período previsto, fica instituído regime de plantão entre os servidores da Casa. No período do plantão dois servidores realizarão atendimentos presenciais visando repassar as orientações quanto ao funcionamento do Legislativo Municipal. Em caso de necessidade poderão ser convocadas sessões extraordinárias, as quais obedecerão os critérios de segurança para o enfrentamento da Covid-19.

31/05/2021