AVISO DE PAUTA: Na sexta-feira, 28, Câmara realizará audiências de Metas Fiscais e da Saúde

De importante interesse social, a Câmara de Laranjeiras do Sul sedia na próxima sexta-feira, 28, a partir das 13h30, duas audiências públicas. A Comissão de Finanças promove a Audiência de Metas Fiscais, com menção ao orçamento dos meses de janeiro, fevereiro, março e abril de 2021, enquanto a Comissão de Educação, Saúde e Assistência realiza a apresentação dos investimentos em saúde no mesmo quadrimestre. As reuniões que acontecem no Palácio do Território Federal do Iguaçu serão transmitidas pelo Facebook do Poder Legislativo.

Na apresentação de Metas Fiscais, servidores do departamento de Contabilidade da Prefeitura farão a demonstração de relatório de Gestão dos Fundos dos Diretos da Criança e do Adolescente e avaliação das Metas Fiscais relativas ao último quadrimestre, a exemplo de despesas com pessoal, obras e investimentos realizados. Na Audiência da Saúde, prevista para iniciar na sequência, às 14h30, funcionários da Secretaria apresentarão números sobre a aplicação de recursos na área, além de responder questionamentos dos vereadores e informar as ações referentes ao combate do coronavírus.

Restrição – Diante das medidas de enfrentamento à pandemia e em virtude dos novos casos confirmados da doença no município, apesar da audiência ser realizada de maneira presencial, o ato será aberto aos vereadores membros das Comissões e servidores do Poder Legislativo e Executivo essenciais à condução das reuniões. A determinação acompanha as recomendações do Governo do Paraná e da Vigilância em Saúde. Além disso, os presentes devem respeitar o distanciamento social e o uso de máscara e álcool em gel.

26/05/2021