Vereador Elton Ruths,solicita informações sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico.

O vereador Elton Ruths no uso de suas atribuições legais através do Requerimento Nº 059/2013,solicita informações do poder executivo sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico,segue abaixo cópia do devido requerimento:

Exmª.  Srª.

IVONE PORTELA

DD. Presidente da Câmara Municipal

Nesta.

Laranjeiras do Sul, em 25 de Outubro de 2013.

O Vereador que o presente subscreve, usando de suas atribuições legais que o cargo lhe confere, vem perante a presença de Vossa Excelência, para que após ouvido o Douto Plenário, em conformidade com a legislação vigente REQUERER o que segue:

REQUERIMENTO N.º  059/2013.

EMENTA:      Requer informações sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico PMSB o qual se refere aos serviços de abastecimento de água potável, esgotamento sanitário, drenagem pluvial e resíduos sólidos:

• Se existe um Plano;
  • E quais critérios estão sendo utilizados para a escolha da região que receberá os benefícios.

Considerando a função legisladora e fiscalizadora que exercemos, e ainda, na condição de legítimos representantes da população, REQUEREMOS que o Poder Executivo de Laranjeiras do Sul nos envie as informações acima citadas.

Certos de que seremos prontamente atendidos, desde já antecipamos nossos sinceros agradecimentos.

Atenciosamente,

ELTON RUTHS