Vereador Junior Gurtat e prefeita Sirlene Svartz vistoriam a estação rodoviária .

Na manhã desta segunda-feira o 1º Secretário vereador Alexandre Gurtat Junior, a prefeita Sirlene Svartz estiveram vistoriando a Estação Rodoviária Municipal Alexandre Gurtat,juntamente com o corpo técnico da prefeitura municipal,na oportunidade eles visitaram os comerciantes,as empresas de ônibus e os taxistas com intuito de ouvir as necessidades,para que seja implantado diversas melhorias.

Após o estudo realizado a prefeita Sirlene anunciou que até o final do ano 2013,a  estação rodoviária contará com as obras de melhorias,em todos os campos diagnosticados,e assim demonstrando o interesse do poder executivo em sintonia ao legislativo, de transformar  Laranjeiras do Sul em uma cidade cada vez melhor de se viver.

O vereador Junior Gurtat ressalta da importância desta obra para os cidadãos de nossa cidade,e para todos as pessoas que passam pela Estação Rodoviária de Laranjeiras do Sul.

Segue abaixo a indicação referente a melhorias na estação rodoviária:

Exmª.  Srª.

IVONE PORTELA

DD. Presidente da Câmara Municipal

Nesta.

Laranjeiras do Sul, 25 de outubro de 2013.

Os Vereadores que a presente subscreve, usando das atribuições legais que o cargo lhes confere, vêm mui respeitosamente perante a presença de Vossa Excelência, para que após ouvido o Douto Plenário, seja enviado ofício ao Poder Executivo municipal para o que segue:

INDICAÇÃO N.º 533/2013.

Súmula: Reitera as indicações nº 330/2011, 154/2012, 322/2013, a qual Solicita do Poder Executivo Municipal que proceda com urgência melhorias na estrutura Física da Estação Rodoviária Municipal, conforme segue:

1 - Melhorias nos bancos de espera

2 - Pintura na parte interna e externa

3 - Melhorias na Iluminação interna e externa

4 - Demarcação do estacionamento

5 - Placa Identificando a Rodoviária;

6 - Melhorias na sala de espera;

7 - Lixeiras novas;

8 - Revisão do sistema hidráulico e elétrico.

Considerando então que os Munícipes estão pleiteando por nosso intermédio, atenção especial do Poder Público no caso acima citado.

INDICAMOS, na forma regimental, e após ouvido o plenário desta Casa, seja oficiado o Poder Executivo que determine, junto ao seu departamento competente, estudos e providências que se fizerem necessárias para o caso.

Na expectativa da tomada das devidas e necessárias providências e o atendimento com a máxima urgência e brevidade possível esta solicitação, desde já antecipamos nossos agradecimentos.

Atenciosamente,

JÚNIOR GURTAT                                        IVONE PORTELA