Vereadores solicitam envio de projeto que contemple famílias em situação de vulnerabilidade social

Deu entrada na Câmara de Laranjeiras do Sul, nesta semana, uma indicação de serviço solicitando ao Executivo Municipal o encaminhamento de projeto de lei regularizando programa que contemple famílias em situação de vulnerabilidade social. O objetivo do pedido 130/2021, de autoria da vereadora Valeide Scarpari, em parceria com o presidente Carlos Alberto Machado-Magrão e o vereador Ivaldonir Panatto é garantir manutenções, ampliações e construções de casas para àqueles munícipes que mais precisam.

Conforme a autora da proposta, o pedido representa garantir ao cidadão uma moradia com dignidade e conforto. “O objetivo desta ação é solicitar ao Executivo que envie à Câmara projeto de lei para criar e regulamentar um programa para apoiar o fomento à habitação. Uma casa nova, estruturada, significa mais dignidade a quem realmente precisa, sendo um importante passo para diminuir a desigualdade social”, destacou Valeide Scarpari.

Outras indicações de serviços você confere AQUI.

15/04/2021