Seguindo Decreto Municipal, Câmara cumpre ponto facultativo na Quinta-feira Santa

Seguindo o Decreto Municipal 021/2021, de autoria do Poder Executivo, a Câmara de Laranjeiras do Sul não terá expediente interno e de atendimento ao público no dia 1° de abril. A medida é decorrente da autorização de Ponto Facultativo na Quinta-feira Santa. Na segunda-feira (05), o Legislativo retorna com expediente administrativo às 8h. No mesmo dia, ocorre a 9ª sessão ordinária de 2021 a partir das 19h.

Ainda conforme o Decreto, por serem consideradas atividades essenciais, a Secretaria de Saúde, coleta de lixo urbano e a Guarda Municipal cumprirão expedientes especiais através de escalas e/ou plantões, não sofrendo interrupção e sendo posteriormente contemplados pela Lei de Compensação nº 027/2013.

A Câmara de Laranjeiras do Sul, por meio dos vereadores e colaboradores deseja uma abençoada Semana Santa e uma Feliz Páscoa.

31/03/2021