AVISO DE PAUTA: Câmara Municipal realizará 8ª ordinária de 2021 nesta segunda-feira, 29

Nesta segunda-feira, 29, a Câmara de Laranjeiras do Sul realiza a 8ª sessão ordinária de 2021. No Grande Expediente, o plenário dará continuidade aos trâmites de dois projetos de lei, que agora serão apreciados em 2ª e última votação. A súmula 001/2021 reconhece no âmbito municipal a visão monocular como deficiência sensorial do tipo visual. Já o Projeto de Lei 008/2021 define novo limite da reserva da faixa não edificável ao longo das rodovias BR 158 e BR 277. Se aprovadas, as matérias seguem para sanção do Executivo Municipal. A sessão terá início às 19h.

Indicações de Serviços – No Pequeno Expediente, deram entrada 17 indicações de serviços endereçadas ao Executivo Municipal. Os pedidos são de diversos vereadores e solicitam, especialmente, melhorias na infraestrutura de Ginásios de Esporte e ampliação das ligações de água em comunidades rurais, redutores de velocidade e travessias elevadas, pavimentação asfáltica, inclusão de CEP em ruas do município, a contratação de um técnico para a feira do produtor e a criação de um dia de ações para melhorias e embelezamento dos bairros.

Restrição de público - Diante das medidas de enfrentamento à pandemia e em virtude dos casos confirmados da COVID-19 no município, a sessão será aberta na forma presencial aos vereadores e servidores essenciais ao funcionamento da reunião. Os presentes respeitarão o distanciamento e farão uso de máscara e álcool em gel. O ato também terá o tempo reduzido. A sessão será transmitida ao vivo no Facebook da Câmara Municipal.

A pauta da sessão ordinária na íntegra, com todas as indicações, projetos e ofícios, você confere AQUI.

29/03/2021