Vereador Tarso Campigotto assume interinamente a presidência da Câmara Municipal

Nesta sexta-feira, 19, o Chefe do Poder Legislativo Municipal, vereador Carlos Alberto Machado-Magrão passou a presidência da Câmara de Laranjeiras do Sul ao vice, vereador Tarso Campigotto, em reunião realizada com os demais membros da Mesa Diretora, os vereadores 1° Secretário, Darci Massuqueto e o 2° Secretário, Ivaldonir Panatto. O parlamentar ficará no cargo até a próxima sexta-feira, 26, começando pela condução da 7ª sessão ordinária de 2021.

Pela primeira vez, o vice-presidente, vereador Tarso, exerce a Presidência da Câmara. O parlamentar se diz honrado em representar o Legislativo. “Conduziremos os trabalhos com o mesmo empenho e respeito firmados pelo vereador Magrão. Assumo este compromisso com muita honra e representarei o parlamento com todo o empenho a mim confiado”, destacou.

Casa de Custódia – O vereador Carlos Alberto Machado-Magrão acompanhará o prefeito Berto Silva e o Chefe do Departamento Penitenciário (DEPEN), Ariel José Oro em agenda na capital Curitiba. A comitiva participa das tratativas sobre a licitação da Casa de Custódia de Laranjeiras do Sul.

19/03/2021