Vereador Darci Massuqueto leva reivindicação de comerciantes ao prefeito Berto Silva

Nesta quarta-feira, 17, o 1° Secretário da Câmara Municipal, vereador Darci Massuqueto apresentou em audiência com o prefeito Berto Silva, uma reivindicação de comerciantes laranjeirenses. A sugestão é referente ao grande número de ambulantes de outros municípios circulando na cidade aos fins de semana, quando o comércio não-essencial está fechado.

Conforme o vereador, além de representar concorrência desleal, a prática influencia a propagação do coronavírus na cidade. “O pedido, já sinalizado no plenário da Casa, pensa na preservação do comércio e da saúde local”, disse o vereador. O prefeito Berto Silva apontou que acatará a sugestão de proibição. A decisão será publicada no próximo Decreto do Poder Executivo Municipal.

17/03/2021