AVISO DE PAUTA: Câmara vota contas do exercício financeiro de 2016 em 2ª discussão

Nesta segunda-feira, 08, a partir das 19h, a Câmara de Laranjeiras do Sul realiza a 2ª e última sessão destinada para apreciação das contas do exercício de financeiro de 2016, de responsabilidade da ex-prefeita Sirlene Svartz. Seguindo o trâmite legal acerca do julgamento, eram necessárias duas sessões exclusivas ao tema. As contas tramitaram na Comissão de Finanças e Orçamentos e em 1ª votação no Plenário, sendo aprovadas. Para que o parecer seja rejeitado é necessário que pelo menos 2/3 dos vereadores votem contra ele.

Grande Expediente – Também será deliberado no Grande Expediente, o Ofício número 032/2021, de autoria do Poder Executivo Municipal. A súmula solicita indicação de seis representantes do Poder Legislativo, sendo dois titulares e dois suplentes para compor o Conselho Deliberativo do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais e um titular e um suplente para compor o Conselho Fiscal.

Restrição de público - Diante das medidas de enfrentamento à pandemia e em virtude dos casos confirmados da COVID-19 no município, a sessão ordinária será aberta na forma presencial aos vereadores e servidores essenciais ao funcionamento da reunião. Além disso, os presentes respeitarão o distanciamento e farão uso de máscara e álcool em gel. O ato também terá o tempo reduzido. A sessão será transmitida ao vivo no Facebook da Câmara.

A pauta da sessão ordinária na íntegra você confere AQUI.

08/03/2021