Presidente Magrão tem reivindicações atendidas pelo Poder Executivo Municipal

Na última terça-feira, 02, o presidente da Câmara de Laranjeiras do Sul, vereador Carlos Alberto Machado-Magrão, juntamente com o presidente da Cooperativa de Produtores de Sementes Coprossel, Paulo Pinto de Oliveira Filho, receberam o prefeito Berto Silva e o Secretário de Obras, Leoni Meletti-Tilim na sede da cooperativa.

Na oportunidade, o vereador Magrão solicitou do Poder Executivo Municipal a construção de redutores de velocidade nas avenidas Santos Dumont e Dalmo Putini, nas imediações da cooperativa. A solicitação se dá devido ao intenso tráfego de caminhões no local. Conforme Magrão, a administração municipal foi receptiva ao pedido, que será brevemente atendido, garantindo a segurança de pedestres e motoristas.

"Estas benfeitorias significam mais segurança para todos que transitam próximo à cooperativa. Com as melhorias no asfalto, consequentemente há motoristas transitando em alta velocidade, até mesmo acima do permitido. Isto coloca em risco a vida de muitas pessoas. Agradeço, portanto, ao prefeito Berto Silva e ao secretário Tilim por atenderem esta demanda que é de produtores e motoristas que trafegam por aquele local", concluiu o presidente da Câmara.

03/03/2021