AVISO DE PAUTA: Câmara sediará Audiências Públicas de Metas Fiscais e Saúde no dia 26

De importante interesse social, na próxima sexta-feira, 26 de fevereiro, a partir das 13h30, a Câmara de Laranjeiras do Sul, por meio das Comissões de Finanças e Orçamentos e também Educação, Saúde e Assistência Social sedia duas audiências públicas. A primeira, de Metas Fiscais, é referente ao orçamento dos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2020 do Executivo Municipal. A segunda faz menção aos investimentos em saúde no mesmo quadrimestre. As reuniões acontecem no Palácio do Território Federal do Iguaçu.

Na apresentação de Metas Fiscais, responsáveis pelo departamento de Contabilidade da Prefeitura farão a demonstração de relatório de Gestão dos Fundos dos Diretos da Criança e do Adolescente e Avaliação das Metas Fiscais relativas ao terceiro quadrimestre de 2020, a exemplo de despesas com pessoal, obras e investimentos realizados. Na Audiência da Saúde, prevista para iniciar na sequência, às 14h30, os servidores da Secretaria apresentarão números e informações referentes à aplicação de recursos na área, além das ações referentes ao enfretamento do novo coronavírus (COVID-19).

A presidente da Comissão de Saúde, vereadora Valeide Scarpari, explica a importância da reunião para a garantia da transparência dos atos:

19/02/2021